Livro que estou a ler presentemente

Bom dia ao leitor. Ora este é o livro que tenho estado a ler - no caso uma relíquia (como se pode ver pelo estado :)), pois que veio de Angola no início dos anos 80 com os meus pais (e comigo também, bem-entendido e naturalmente :)), e é de edição Angolana mesmo - Casa Publicadora Angolana, ano infelizmente desconhecido.

A autora - Ellen Gold White - era Norte-Americana e vale a pena deitar-se um olho à sua história de vida - entre estados alterados de consciência e profecias, a senhora era tudo menos banal ;)

Até ver acho uma escrita muito simples mas bonita, de leitura portanto fácil.
Fica assim aqui a sugestão do dia. Se não tem por hábito ler - é o meu caso :) - porque não (re)começar um belo hábito intelectual?
Sinta-se à vontade para usar a caixa de comentários bem como para partilhar esta publicação. Grata pela atenção e seja saudável e feliz; bem-haja, até à próxima e ainda no mesmo mote - leituras - já sabe...:



Comentários

Mensagens populares